Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mecanimais

O Lipe adora assistir Discovery Kids. Um dos desenhos que ele adora é o Mecanimais. É um divertido desenho de 5 amigos que vivem em um mundo habitado somente por robôs.
Todos os dias os mecanimais têm uma missão diferente para concluir e resolver todos os problemas deste mundo dos “mecana”.
Cada um dos mecanimais possui um super poder diferente para executarem as mais variadas tarefas. São eles:
Para cada personagem e seus detalhes ele escolheu um membro da família.




O azul é o Lipe - Sasquatch: mecana estica – seu poder é a elasticidade, tudo fica ao alcance do mecanimal azul. Será que meu pequeno gostaria de ser assim, tão elástico???


O amarelo é a Tia Miguis - Maus: mecana rápida – seu poder é a velocidade, a mecanimal amarela sempre consegue atingir altas velocidades.


O vermelho engraçadinho é o vovô Geraldo - Komodo: mecana engenhoca – possui as mais diversas ferramentas para todo o tipo de missão. É o mecanimal vermelho.


O verde, forte e grandão o Papai Caio - Rex: mecana força – o mecanimal escavadeira verde é o líder do grupo e seu poder é a força. Nada é pesado demais para o Rex. 


E o rosa, a Mamãe aqui!!! - Unicórnio: mecana voa – o mecanimal rosa possui o poder de voar. É muito útil em diversas missões do grupo. Espero que ele não esteja vendo nenhum chifre aqui...