Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rumo à Madrid - no avião!!!



Feito um rei!!!!

Nosso filhote já disse no avião: "Mamâe tô adolando!!!"

Ele "adolou" ver as nuvens passando e os prédios pequenininhos... "Tô voannnndo!" - disse ele.






























E dá para não "adolar"?


Foram 9 horas de vôo mas Lipe se comportou feito um moço:

Amou ficar esparramado na poltrona, assistiu dvd, comeu, dormiu, mamou, dormiu...

Quando me viu conversando com a aeromoça já percebeu: "Ela fala espanhol?"



3 comentários:

Dicas da Anna :)** disse...

Queridos Lipe, Marina e Caio,
Desejo dias lindos em Madri!

Fico impressionada como o Lipe ja esta tão mocinho e a viagem mal começou! Vai ser um divisor de aguas essa experiencia de vcs!
Quando fomos para inglaterra senti que tanto eu como o Rick ganhamos um amadurecimento bacana... aproveitem tudo que a divina Espanã tem a oferecer!

com carinho, Anna

Cris disse...

Marina

Estou amando viajar com vcs através das fotos, nossa, qta coisa linda!!! E as descrições q legais q estão ficando, parece "presencio" a cena, as emoções, me enriqueço com as descrições históricas... muito legal mesmo essa idéia de compartilhar através do blog. Obrigada por nos permitir viajar com vcs! Que por sinal só embelezam mais ainda as belas paisagens...
Babei com o Lipe, todo educadinho , sabidinho...muito fofo. Besito para él.
Miles de besitos !!!!!!! Aprovecha al máximo!!!!!

Eneida Rossi disse...

Marina, eu também estou "adolando" ver essas imagens e saber que desde o início está tudo uma curtição !
O Lipe... nunca o vi tão sorridente, transbordando alegria !
Tenham uma ótima estada nessa cidade linda, e aproveitem tudo !
Beijos,
Eneida e Nickolas