Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 15 de fevereiro de 2009

3 anos provando do amor mais puro e verdadeiro: ser mãe!!!!


Para começar a escrever hoje, fiquei relembrando nossos primeiros momentos...

Sua primeira foto:

Sua primeira mamada...

Sem palavras...

Amor, amor, amor...
Só tenho é que agradecer pela graça em ter  a opotunidade de você, meu tiririco, me ensinar a cada dia a ser sua mãe...

Aqui nós dois em uma das nossas últimas aventuras: Ilha do Cardoso jan/2009
Você é meu sol, meu raio de sol...

E você hoje, brincando numa festinha de carnaval e fazendo massinha de farinha:
Tão lindo, tão moço, tão crescido...
E realmente muito, muito especial!!!!



Te amo, meu piccollo!!!
(Tia Cami, nos corrija no italiano, não sei se vc sabe, mas depois de nossa ida à Roma, esse é o apelido predileto dele...)



4 comentários:

Lulu disse...

Ma, esse amor não cabe no peito, né?
Fico imensamente feliz por vivermos as mesmas fases juntas, distantes, mas muito próximas!
Lipito, feliz aniversário, reizinho!
Tia Lu e Arthur.

Marina Tiso disse...

Obrigada, Lu!
Para mim é uma honra e um prazer compartilhar esses momentos com você!
Uma delícia ter um ombro nas incertezas e perceber que não estou sozinha nas minhas angústias, risadas e alegrias...

Obrigada pelo carinho!!!!

Flávia disse...

Aff Má ate me arrepio.... relembrando o que vc fez durante a gravidez para que esse principe lindo estivesse aqui hj... Vcs saõ demais.

Andrea disse...

Marina....que declaração linda amiga... já pensou um dia o Lipito ler tudo isso e ver o quanto grande é seu amor por ele???

Não sei porque esse seu post não apareceu nas minhas atualizações e só fui ver ele agora.... mas mesmo assim, desejo que Papai do Céu ilumine sempre os passinhos desse filhotinho fofo e amado!!!

bj bj bj