Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Todos dormem..

Enfim um tempinho para meu amado cantinho...

Fiquei até agora arrumando e fazendo laços nas lembrancinhas do niver do Lipe... Pela primeira vez entendendo e participando dos preparativos... Tema? Backyardigans, mais uma vez! Quer o Pablo e a Uniqua na festa...hahahaha

Tá tão lindão... Já vai fazer 3 anos que ele saiu da minha barriga, como pode? Era tão titico...
Está mais faladeiro do que nunca, hoje me solta:
- Você está se pintando para ficar mais linda?
Não sou só eu quem sou coruja...

Ele é fofo, é carinhoso, crítico e maravilhoso! É sim! Juro não ser papo de mãe coruja...

Tão delicioso ter um filho, tão especial viver tudo isso plenamente...

Hoje conversei com a orientadora da escola do Lipe por telefone. Ia ligar mesmo para avisar que ele estava com conjutivite, mas ela ligou antes... Nos conversamos brevemente, mas ela acabou sugerindo uma reunião... Será que demonstrei minha ansiedade?rs

A verdade é que ando mesmo insegura... Tenho percebido nossa rotina bagunçada, ele estudando de tarde, tudo o que sempre critiquei... Justo ele que precisa do soninho da tarde! Mas acho mesmo que a escola poderia me ajudar nessa... Vamos ver o que me oferecem... A verdade é que nossa rotina está assim:
- Eu acordo às 7h / ele às 8:30h;
- Almoçamos às 11h;
- Às 11:30h saio de casa/ Lipe sai às 12h;
- Às 17:30 ele sai da escola e dorme no trajeto de volta para casa;
- Chego às 19h e ele acorda...
Quando vamos dormir? Só quando eu desmaio e ele desiste de mim...
Não tem jeito: preciso que ele durma na escola, antes das 15h!!!!!

Será que vai dar???
Tem que dar!!!!

Beijocas




3 comentários:

Lulu disse...

Ma, tem que dar! Não tem nenhum espaço no qual ele possa descansar um pouco?
Poxa, sei como deve fazer falta essa soneca pra ele!
Beijossss!

Andrea disse...

Ma, eu concordo com a Lu, a escola deve conseguir conciliar a rotina escolar com a rotina dos pequenos.
Com 3 aninhos Elisa já não fazia mais o soninho da tarde, mas dormia até 10 da manhã, mais se eu deixasse...
Tenho certeza que vcs encontrarão uma solução....
Beijosssss

Marina Tiso disse...

Dea, juro que Lipe tem dormido até as 9:30h. Mas ele, mesmo assim, precisa da soneca noturna...

Quarta tenho entrevista com a orientadora, vamos ver...

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!!!