Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Decoração de quarto com cabana...

Fiz mudanças no quarto do Lipito!!! Meu mocinho já dorme sozinho!!!

Na verdade, só coloquei uma cama de solteiro no lugar do berço, com a mesma decoração no quarto que eu montei quando ele ainda morava na minha barriga.

Mas gostaria de mudar algumas coisas, apesar de amar alguns detalhes do seu quarto: como os quadrinhos de papel marchê, a luminária em forma de pipa, o mural de fotos com papel reciclado e imãs em papel marchê...

Em nossas andanças à escolha de cama, meu pequeno amou uma cama-cabana, mas achei que ocuparia muito espaço e sempre considerei importante a cama adicional. Mas não abandonei a ideia de uma cabana na caminha dele...

Olha quantas coisinhas lindas achei por aí:

by Vanessa Guimarães

by Pottery Barn Kids

by Pottery Barn Kids

by Pottery Barn Kids


De ideia e boa vontade estou cheia...
Quero ver colocar em prática...rsrsrs

3 comentários:

Nadia Fialho disse...

Lindo lindo lindo!
Eu ainda estou procurando quem possa fazer essa tenda...
Bjuuu

Marina Tiso disse...

Eu também!!!!

hehehehehe

Lulu disse...

Lindoooooooooooo!