Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Jogo do Real Madrid

Caio estava sedento a um jogo no estádio Santiago de Barnabel, desde que veio para cá e só conseguiu fazer a visita monitorada e conhecer o museu do Real Madrid.

O Lipe e eu fomos mais cedo para comprar os ingressos... Papai queria a família reunida nesse momento. Estava apreensiva achando que Lpe teria sono, que iria chorar com barulho, pedir para ir prá casa... Mas tudo pela família, né?

Aqui Lipe, com o uniforme do Real Madrid, tenta tirar fotos da mamãe:


Após encontrarmos o papai e a turma toda de brasileiros, paramos no Friday's para comer:


Aqui a turma de brasileiros convocados para assistir ao jogo, é claro que no meio tinha corintiano e palmeirense:


Lipe fazendo graça assistindo ao jogo:



A família tenta uma foto, mas Lipe fica encantado com o estádio e o campo:

Na hora do aquecimento Lipe lança a primeira:
- Ué!? Eles não vão usar bola? Cadê a bola mamãe?

Aqui os jogadores entrando, Lipe apladiu, vibrou com os madrileños mas soltou outra:
- Cadê a roupa veide do Palmeilas?


Foi um jogo emocionante, cheio de ataques e gols. Nosso pequeno, apesar de entender que alí quem jogava não era o se Palmeiras, a cada gol gritava:
-Palmeiiiiiiilas, fiu, fiu, Palmeiiiiiiilas!!!
Erguia as mãozinhas para cima e comemorava, pode?

O jogo foi emocionante: 7 X 1 para o Real Madrid contra o Real Sporting de Gijon, um jogo histórico! Com gol de letra e tudo mais!


Deixo aqui o registro do jogo retirado da net pelo Vovô Zilaldo, para a prosperidade:

Com show de holandês, Real Madrid faz sete no Sporting Gijón
Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Real Madrid aplicou nesta quarta-feira uma goleada impiedosa sobre o Sporting de Gijón, no estádio Santiago Bernabéu, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O time de Madrid aproveitou a fragilidade do adversário e fez um treinamento de luxo, tendo em vista o amplo placar de 7 a 1. O holandês Van der Vaart foi um dos destaques do Real, com três gols.

Robben e Van der Vaart comandaram a goleada do Real Madrid sobre o Sporting:

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos nove pontos e assumiu a vice-liderança da competição, está a apenas um ponto do líder Villarreal. Já o Sporting Gijón, segue em situação complicada na competição, é o último colocado sem nenhum ponto somado.

O time da casa teve um início melhor. Com boas tabelas, o Real conseguia facilmente explorar as deficiências do adversário. Com isso, os "merengues" logo abriram o placar. Aos 17min, De La red levantou a bola na área para Raúl. O atacante espanhol ajeitou de cabeça para Van der Vaart pegar de primeira e colocar a bola no canto esquerdo do goleiro Sánchez.

O Sporting não conseguia se impor na partida e, com muitos passes errados, perdia facilmente a posse da boa. Aos poucos, o Real foi aproveitando a fragilidade do adversário e logo ampliou o marcador. Aos 32min, o holandês Van der Vaart recebeu cruzamento de De La Red da esquerda e deu um belo toque de calcanhar para o gol.

A equipe da casa estava impossível e fechou o primeiro tempo perfeito com mais um gol. Robben fez boa jogada pela direita e cruzou. O argentino Higuaín recebeu livre e com muita categoria chutou no canto direito do goleiro Sánchez.

O Sporting voltou para a segunda etapa e mal conseguiu esboçar uma reação, pois o Real não cessou o seu ímpeto por gols e fez mais um. Robben tocou para Raúl dentro da grande área, que só ajeitou para Van der Vaart fazer o terceiro dele no jogo.

Para delírio da torcida presente no estádio Santiago Bernabéu, o time da casa estava impossível, ao contrário dos visitantes. Aos 5min, Van der Vaart, o nome do jogo, deu lindo passe para Robben no meio da defesa do Sporting. O atacante holandês driblou o goleiro e tocou para o gol vazio.

Aos 8 min, o time visitante conseguiu, enfim, diminuir. Barral fez boa jogada pela direita e rolou para Mateo chutar no canto direito de Casillas. O tento, porém, não passou de um gol de honra, já que o Sporting não se encontrava em campo. Ao contrário do Real, que chegou ao sexto. Robben arriscou chute de fora da área e a bola pegou no travessão. Na sobra, Raúl completou para o gol vazio.

No fim, ainda houve tempo para Raúl dar a sua pitada de craque. O atacante tabelou com Saviola e encobriu o goleiro Sanchez com muita categoria, marcando um golaço.

Após a exibição de gala do Real, o brasileiro Marcelo disse que a equipe mostrou que vai lutar pelo título. "Estávamos num dia muito inspirado, onde tudo deu certo. Sabemos que um placar elástico com esse não acontecerá toda hora, mas nenhuma equipe vence desta forma por acaso. Temos um grupo excelente e provamos que podemos brigar pelo título do Campeonato Espanhol", afirmou o atleta, por meio de sua assessoria de imprensa.

"Vivo um bom momento no Real e estou na expectativa de ser convocado novamente pelo Dunga. Fiz o melhor que pude nas Olimpíadas e é sempre uma honra defender a Seleção Brasileira", completou o lateral-esquerdo.

A equipe da casa estava impossível e fechou o primeiro tempo perfeito com mais um gol. Robben fez boa jogada pela direita e cruzou. O argentino Higuaín recebeu livre e com muita categoria chutou no canto direito do goleiro Sánchez.

O Sporting voltou para a segunda etapa e mal conseguiu esboçar uma reação, pois o Real não cessou o seu ímpeto por gols e fez mais um. Robben tocou para Raúl dentro da grande área, que só ajeitou para Van der Vaart fazer o terceiro dele no jogo.

Um comentário:

Flávia disse...

Nossa Ma que legal, meu marido disse que tbm queria estar ai..rsrs esses homens e o Lipe rsrs palmeirassssss é isso ai Lipe.. Bjão pra vc e pra familia linda.