Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 8 de março de 2009

Carnaval 2009!!!!

Neste Carnaval, mais uma aventura: uma viagem maravilhosa, longe de tudo e de todos, só para nos curtir...

Brinquedinhos para o Lipe, um bom livro para a mami aqui e vários apetrechos de camping para o papai, fazem de nós uma família mais unida do que nunca e muiiiiiiito feliz!

Lugar escolhido: Ubatuba-SP, numa reserva ecológica, já pertinho do RJ...
Pouca gente a conhece, ainda bem!

Pai e filho num momento especial...
Que carinha mais sapeca!

Nessa aventura tivemos acompanhantes mega-especiais...
A tia Gá, amiga da mamãe de adolescencia, o tio Rafinha, o Dudu e a Nessa.
Com eles aproveitamos momentos de praia e pós praia, além de um passeio maravilhoso de barco em Paraty:
Lipe, mamãe e tia gá no barco antes mesmo dele começar o passeio.


Mais uma foto em família.


Lipe e papai num mergulho em alto mar...


Lipe brincando com tio Rafinha... ou será tio Rafinha brincado com Lipe?
A verdade é que ainda não sabemos quem se divertia mais:

Mais uma aventura que ficou com gostinho de quero mais!
Alguém mais querendo participar de uma aventura?

6 comentários:

Mara Calazans disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Momentos mágicos, né? Incrível!!!

Lugar lindo, Marina!!!!!!!

Eu quero me aventurar, sim! rsrs...

Nadia Fialho disse...

Eu também quero!

Flávia disse...

MA....... que delicia de passeio eu amo acampar vc precisa me passar umas dicas de lugares legais pra ir.... bjão

Andrea disse...

Eu eu eu eu eeeeeeeuuuuu queroooooo!!!!!!!

Lindossssss!!!!!

Anônimo disse...

Que show!! E ainda levaram o Nemo!!hahaha
Beijocas

Paulitcha disse...

Eu também quero!!!!!!!!!