Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 7 de março de 2009

Boas novas...

Depois de 6 dias sem escola, decidi que Lipe já estava bom o suficiente para retornar a sua rotina...
Quando disse que ele voltaria para a escola ele disse:
- Não mamãe, só amanhã!

Lá fui eu com toda a minha psicologia conversar do quanto seria legal ele lá, no lugar de ficar no apartamento. Mas o que realmente surtiu efeito foi dizer que o Charlie, boneco inseparável dele desde seu aniversário, estava doido para conhecer sua escola, já que só tinha ido na escola da Lola.
Peguei ainda o livro do "eu nunca vou comer tomate na minha vida" e disse que a professora leria para a classe e ele amou a idéia.

Me disseram que ele entrou todo mocinho e quando viu a professora apenas se despediu da minha ajudante!

Ai que felicidade!!!!!

Na saída só elogios sobre o quanto o Lipe foi participativo nas atividades...

Muito bom!!!!
Felicidade de mãe é assim:
Aparece quando sente o pimpolho feliz!
(nem que seja um cadinho feliz!)

Afinal:
"Ter filhos é decidir ter, para sempre, o coração fora do corpo".





2 comentários:

Lulu disse...

Ai, Ma querida!
Fiquei muito feliz com as notícias do mocinho! Ele não é lindo? E que mamãe é essa cheia de ótimas idéias? rs
Beijos felizes!

Andrea disse...

Ótima idéia Ma.... impressionante como temos que ter uma criatividade além do possível e imaginável....
Bjs....